OLHAR ATRAVÉS DO VORTEX

Na dança do expressionismo abstrato, o movimento circular veio pleno de vórtices.

Diferentes olhares podem atravessá-los, e podemos refletir:
Para onde estamos olhando? O que estamos fazendo com isso?

Ana Camargo, curitibana plural, designer, artista, escritora, apresenta pinturas em tela, acrílico e papel. Exposição imersiva em que os convidados podem olhar através da obra e participar respondendo às perguntas do “caderno livro” que será lançado no mesmo dia.

Todos estão convidados a entrar em cena.

Abertura:
10 de março de 2020,
19h às 22h coquetel de abertura
A exposição permanecerá aberta até 7 de abril
Piola Curitiba . Al. Dom Pedro II, 105 . Batel

Projeto Retratessência

Retratessência é um projeto de Ana Camargo em que pinturas representam a mais bela expressão da pessoa retratada. As obras são elaboradas em técnica mista, que utiliza elementos da fashionable fake watches fotografia, desenho e tinta acrílica sobre tela, representando de forma poética o(a) personagem retratado(a). A Retratessência envolve a união de pinceladas e expressão, desejo e realidade e traz à tona os valores mais profundos e importantes para cada um de nós.

Lançamento do Livro A Ilha Nômade

Na próxima terça-feira, a partir das 18h, acontecerá o lançamento do livro A Ilha Nômade.  Sob organização de Ana Camargo e ilustrações de Márcia Széliga o livro breitling fake watches for quality sale é uma coletânea de contos que giram em torno do tema ilhas e conexões.  

Em quais mares navegamos? Em quais ilhas ancoramos? Um coletivo de autores como Ana Camargo, Cleís Selski, Custódio Bandeira, Geraldo Silva, Lou Rei, Marcela Meirelles, Marcelo Melek, Márcia Carazzai, Marília Remes, Neuza Mansani, Patrícia Brenner Lopes, Renata Florisbelo, Ricardo Tadeu, Roland Hasson e Vanusa Viccelli trazem respostas a estas perguntas de uma maneira leve, criativa e que instiga a curiosidade. Navegamos por muitos mares até descobrir a nossa Ilha Nômade e queremos compartilhar essa realização, venha conosco!

Horário: 18h às 21h30
Local: Hasson Advogados. Rua Brigadeiro Franco, 1700. Curitiba-PR

No dia do evento, haverá venda de livros pelo valor de R$ 40,00 cada.

Oficina de Escrita com Glória Kirinus

No dia 21 de setembro de 2015, estaremos oferecendo uma oficina Lavra Palavra com a escritora Gloria Kirinus. Desde os iniciantes até os mais experientes, todos best fake omega uk watches podem participar desta oficina de criação literária e pedagogia poética.

Local: Escritório Ana Camargo Design – Al. Dom Pedro II, nº 345, sala 4, Batel, Curitiba – PR
Data: 21 setembro 2015
Horário: 19 às 22h rolex fake luxurious watches
Valor: R$ 90,00
Inscrições: (41) 3026-0241 ou tudo@anacamargo.com.br