Lançamento do Livro A Ilha Nômade

Na próxima terça-feira, a partir das 18h, acontecerá o lançamento do livro A Ilha Nômade.  Sob organização de Ana Camargo e ilustrações de Márcia Széliga o livro é uma coletânea de contos que giram em torno do tema ilhas e conexões.  

Em quais mares navegamos? Em quais ilhas ancoramos? Um coletivo de autores como Ana Camargo, Cleís Selski, Custódio Bandeira, Geraldo Silva, Lou Rei, Marcela Meirelles, Marcelo Melek, Márcia Carazzai, Marília Remes, Neuza Mansani, Patrícia Brenner Lopes, Renata Florisbelo, Ricardo Tadeu, Roland Hasson e Vanusa Viccelli trazem respostas a estas perguntas de uma maneira leve, criativa e que instiga a curiosidade. Navegamos por muitos mares até descobrir a nossa Ilha Nômade e queremos compartilhar essa realização, venha conosco!

Data: 26 junho 2018
Horário: 18h às 21h30
Local: Hasson Advogados. Rua Brigadeiro Franco, 1700. Curitiba-PR

No dia do evento, haverá venda de livros pelo valor de R$ 40,00 cada.

Oficina de Escrita com Glória Kirinus

No dia 21 de setembro de 2015, estaremos oferecendo uma oficina Lavra Palavra com a escritora Gloria Kirinus. Desde os iniciantes até os mais experientes, todos podem participar desta oficina de criação literária e pedagogia poética.

Local: Escritório Ana Camargo Design – Al. Dom Pedro II, nº 345, sala 4, Batel, Curitiba – PR
Data: 21 setembro 2015
Horário: 19 às 22h
Valor: R$ 90,00
Inscrições: (41) 3026-0241 ou tudo@anacamargo.com.br

Gentileza Urbana

Estamos muito felizes em participar do movimento Gentiliza Urbana para deixar Curitiba mais humana. Tudo começou com o convite do Túlio presidente da pródesign para a participação da semana D e exposição no parque Barigui, obrigada Túlio por levantar esta bandeira. Começamos a pensar em como fazer a nossa parte. Usando a criatividade e o paredão da fachada criamos nosso jardim de ideias. Obrigada Magali da Ibiza pelo incentivo e ao Fernando da Twiin pela instalação. Estamos prontos para espalhar esta ideia.

Agenda e novos produtos

Criamos uma agenda em dois volumes um para cada semestre de 2013. A livraria FNAC foi nosso principal ponto de venda e o Hospital Pequeno Príncipe a entidade beneficiada com parte da renda. As agendas foram escritas por 12 mulheres atuais e homenageamos 12 mulheres que marcaram o Brasil, por isso o nome 12 x 12. Dando continuidade ao projeto estamos desenvolvendo novos produtos que estão a venda na www.agarracultura.com. Todos os meses temos um bate papo na fnac de Curitiba, com a autora do mês e demais participantes, tem sido um sucesso!