Inaugurou mais um projeto a Poetria

Comunicação visual interna e externa, cartões de visita, marcadores de página e sacolas foram materiais que fizemos para a Poetria, uma livraria charmosa, que tem seu conceito voltado à arte e à cultura. Ficamos muito felizes em fazer parte de mais esse projeto!

Deixe sua criatividade fluir

Gostaríamos de convidá-los para participar de fake panerai cheap watches nossas oficinas, a primeira será com Gloria Kirinus, peruana, escritora bilíngue, doutora pela USP e criadora do Lavra Palavra. Ela nos conduz ao mundo das palavras,  nos estimulando a deixar fluir as ideias e ter coragem de escrever. Gloria vai falar também dos tempos de "Maradigmas" da criação líquida. Em setembro teremos outras oficinas sobre cartier fake watches sales perfect a criação fluídica no design e na arte, em breve mais detalhes, aguardem...

Criatividade em Coroas

Falando em Londres, testemunhamos a criatividade de designers em solo britânico. Vários desenhos e materiais para um mesmo objeto: a famosa coroa da Rainha Elizabeth II. A exposição foi feita na vitrine da Harrod's durante o Jubileu de Diamante.

Seus baners usados ganhando nova vida

Sabe aqueles banners ocupando seu espaço precioso? A Freguesia do Livro, um projeto que arrecada livros usados e monta bibliotecas em locais inusitados, reforma esse banners e faz lindas uk breitling fake for men e resistentes sacolas com eles.
Nós já somos parceiros nesse projeto. Doe você também!