Renata Regis Florisbelo na Fnac em Março

Danado continuidade ao projeto 12 x 12 no mês de março nossa homenageada foi Chiquinha Gonzaga uk top-selling fake watches, musa da música popular brasileira. A escritora do mês, Renata falou de sua frase fake rolex watches sales cheap e respondeu perguntas dos convidados.

Projeto 12 x12 fevereiro na Fnac com Deise Perin

Falamos da Carmem Miranda, nossa homenageada. Deisi contou seu processo criativo da escrita e a sua forma de poesia.

Bate-papo com Vilma Chiara

Ontem, 29 janeiro, aconteceu na Fnac do Park Shopping Barigui, um bate-papo com a antropóloga Vilma Chiara, que escreve o mês de janeiro da nossa Agenda 12x12.
De uma forma leve e descontraída iwc fake watches on sale, ela comparou nosso mito de origem, o Gênesis, com os mitos de origem dos índios. No encontro de ontem, falou sobre, como podemos nos conhecer melhor e entender as profundas emoções, que nos levam a conceber a humanidade e novas ideias.

Agenda 12x12 um sucesso

Prestigiado por mais de 200 pessoas, o evento de lançamento no dia 03 de dezembro na Fnac, apresentou as mulheres que fizeram parte dessa história, emprestando seu conhecimento para tornar o projeto ainda mais forte. Agora, nossos esforços são para garantir um grande número de vendas, visto que o Hospital Pequeno Príncipe será diretamente beneficiado. Uma boa opção de presente de natal, com um preço acessível e que ainda preza pela responsabilidade social.
Sua colaboração é importante para garantir aaa hot fake watches o futuro de muitas crianças atendidas pelo hospital. Contamos com você!