Agenda e novos produtos

Criamos uma agenda em dois volumes um para cada semestre de 2013. A livraria FNAC foi nosso principal ponto de venda e o Hospital Pequeno Príncipe a entidade beneficiada com parte da renda. As agendas foram escritas por 12 mulheres atuais e homenageamos 12 mulheres que marcaram o Brasil, por isso o nome 12 x 12. Dando continuidade ao projeto estamos desenvolvendo novos produtos que estão a venda na www.agarracultura.com. Todos os meses temos um bate papo na fnac de Curitiba, com a autora do mês e demais participantes, tem sido um sucesso!

sapatos, sapatos, sapatos

sapatos, sapatos, sapatos, salto alto, salto baixo, sem salto
sapatos, sapatos, sapatos, sadálias, sapatilhas, rasterias
Eu vi um menino descalço

Camiseta a venda na Poetria Livro, na Rua Vicente Machado, 865 Curitiba, PR

dueto Ana Camargo e Nicole Gulin artista plástica.


25 de Abril Ana Camargo na Fnac

Neste mês a frases foram escritas pela própria Ana Camargo, mentora do projeto 12x12, que iniciou com as Agendas e agora continua como os bate-papos a cada mês, além de produtos ligados ao tema de cada mês. Dia 25 o evento da fnac foi um sucesso, casa cheia, vários presentes participaram fazendo perguntas muito obrigada a todos que compareceram. Nossa homenageada do mês foi Maria Quitéria de Jesus. 

Renata Regis Florisbelo na Fnac em Março

Danado continuidade ao projeto 12 x 12 no mês de março nossa homenageada foi Chiquinha Gonzaga, musa da música popular brasileira. A escritora do mês, Renata falou de sua frase e respondeu perguntas dos convidados.