Gentileza Urbana

Estamos muito felizes em participar do swiss-made fake watches movimento Gentiliza Urbana para deixar Curitiba mais humana. Tudo começou com o convite do Túlio presidente da pródesign para a participação da semana D e exposição no parque Barigui, obrigada Túlio por fake watches sales best levantar esta bandeira. Começamos a pensar em como fazer a nossa parte. Usando a criatividade e o paredão da fachada criamos nosso jardim de ideias. Obrigada Magali da Ibiza pelo incentivo e ao Fernando da Twiin pela instalação. Estamos prontos para espalhar esta ideia.

Agenda e novos produtos

Criamos uma agenda em dois volumes um para cada semestre de 2013. A livraria FNAC foi nosso principal ponto de fake watches for cheap sale venda e o Hospital Pequeno Príncipe a entidade beneficiada com parte da renda. As agendas foram escritas por 12 mulheres atuais e homenageamos 12 mulheres que marcaram o Brasil, por isso o nome 12 x 12. Dando continuidade ao projeto estamos desenvolvendo novos produtos que estão a venda na www.agarracultura.com. Todos os meses temos um bate papo na fnac de Curitiba, com a autora do fake breitling watches sales top mês e demais participantes, tem sido um sucesso!

sapatos, sapatos, sapatos

sapatos, sapatos, sapatos, salto alto, salto baixo, sem salto
sapatos, sapatos, sapatos, sadálias, sapatilhas, rasterias
Eu vi um menino descalço exact uk fake watches

Camiseta a venda na Poetria Livro, na Rua Vicente Machado, 865 Curitiba, PR

dueto Ana Camargo e Nicole Gulin artista plástica fake watches for best sale.


25 de Abril Ana Camargo na Fnac

Neste mês a frases foram escritas pela própria Ana Camargo, mentora do projeto 12x12, que iniciou com as Agendas e agora fake watches with top quality continua como os bate-papos a cada mês, além de produtos ligados ao tema de cada mês. Dia 25 o evento da fnac foi um sucesso, casa cheia, vários presentes participaram fazendo perguntas muito obrigada a todos swiss watches rolex fake que compareceram. Nossa homenageada do mês foi Maria Quitéria de Jesus.